BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Vereador Zaqueu comemora pavimentação do loteamento São Carlos

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Vereador Zaqueu comemora pavimentação do loteamento São Carlos



O vereador  Zaqueu Naum Lins (PRB) não esconde sua alegria com as obras que estão sendo realizadas pelo Governo municipal no Loteamento  São Marcos, em Garanhuns. O parlamentar é o autor dos requerimentos  encaminhados ao prefeito Izaías Régis solicitando a pavimentação e drenagem das 21 ruas daquela comunidade.

Determinado: 
Reconhecendo que o momento econômico não é dos melhores, agravado com a crise política brasileira, o vereador, Zaqueu elogiou a forma que o prefeito tem enfrentando esta situação. “O nosso prefeito Izaías Régis, mesmo com tantas obras realizadas na cidade, quer fazer ainda mais, por isso diversas vezes vai à Brasília em busca de recursos. Essa obra de pavimentação com drenagens das águas servidas é uma das prioridades da população e traz melhorias na trafegabilidade, limpeza, valorização dos imóveis e eliminação da presença de águas estagnadas e lamaçais, focos de doenças”, justifica o parlamentar. 

Com obras de pavimentação e drenagem serão beneficiadas as ruas: Kátia França, Antônio Miguel da Silva, São Marcos, Heitor Vila Lobos, Celso Daniel, José Juvino da Silva, Ademar Ferreira da Silva, João Batista de Moraes, Antônio Faustino da Silva, Ailton Vinéia Moraes, José Ferreira Barbosa, Alexandre David, Mário Lago, Fausto Batista da Rocha, Tim Lopes, Orlando Dias, José Veríssimo, João Caboclo, Walter Avancine, Wilson Batista e Maria José de Souza Silvestre.








Nenhum comentário :

Postar um comentário