BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Prefeito Izaías Régis inaugura ​Centro Administrativo II

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prefeito Izaías Régis inaugura ​Centro Administrativo II


por RUTHE SANTANA









O Centro Administrativo II foi inaugurado oficialmente na manhã desta sexta-feira (29).  O momento contou com a presença de vereadores, secretários, servidores e representantes da sociedade civil, além do prefeito Izaías Régis. O prédio, que irá abrigar seis departamentos do Governo Municipal, fica localizado na avenida Irga, S/N, no prédio da antiga Coca-Cola. Com essa centralização, o município irá reduzir custos, melhorar a logística de acesso aos setores e impulsionar a eficiência, seja na elaboração de projetos, como também em relação às atividades burocráticas.

Após a execução do hino de Garanhuns, o chefe de Departamento de Patrimônio e Suprimento, José Gundes, fez o uso da fala. Em seguida, o prefeito Izaías Régis ressaltou os benefícios das novas instalações. “Esse novo prédio é bem mais viável para o município, por causa da economicidade, pois estaremos aproveitando apenas um espaço para várias secretarias. Isso sem contar com o benefício direto à população, uma vez que tudo estará centralizado e vai facilitar esse acesso”. O gestor informou ainda que, diferente do que algumas pessoas estão comentando, não houve novas contratações em decorrência da mudança.

No local, estarão instalados a Diretoria dos Transportes, o Departamento de Patrimônio e Suprimento, a Secretaria de Planejamento, Secretaria de Serviços Públicos e Obras e Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT). Mais de 400 servidores irão trabalhar no local.






Nenhum comentário :

Postar um comentário