BLOG DO JAKSON FITIPALDI: III VIVA DOMINGUINHOS: Segunda noite de shows contou com mais de 40 mil pessoas

sábado, 23 de abril de 2016

III VIVA DOMINGUINHOS: Segunda noite de shows contou com mais de 40 mil pessoas



A segunda noite de shows da terceira edição do Viva Dominguinhos iniciou regada ao forró pé-de-serra, com Mourinha do Forró. O cantor, natural de Correntes - PE, aqueceu o palco, fazendo todo o público arrastar o pé.

Em seguida, foi a vez do cantor e compositor de música popular nordestina Flávio Leandro subir ao palco. Com 15 anos de carreira, o show não poderia ser diferente. "Uma honra muito grande, pois se não mais importante, Dominguinhos é de igual teto de Luiz Gonzaga.

Considerado como uma das atrações mais esperadas da noite, Waldonys tomou conta do palco, por volta das 00h. Aos 13 anos de idade conheceu Dominguinhos, com quem teve uma forte aproximação ao longo da carreira. O cantor falou sobre o que estava reservado para a noite. “Para essa noite preparamos um repertório com muito carinho. Nós teremos algumas músicas que fizeram parte da minha história e também algumas releituras. Nós vamos dar uma passeada nessa história que tem um alicerce forte que vem do Dominguinhos”, adiantou Waldonys.

O responsável por encerrar a segunda noite de shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos foi o tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor Dorgival Dantas. “Dominguinhos foi muito importante não só na minha carreira, mas para todos os sanfoneiros. E por isso participar desse evento é de muita alegria para mim”. O artista tem diversas músicas gravadas com cantores conhecidos nacionalmente como Bruno e Marrano, Flávio José, Maria Cecília e Rodolfo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o público estimado da noite foi de mais de 40 mil pessoas.












Nenhum comentário :

Postar um comentário