BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Filho Mata o próprio Pai a facadas por não lhe dar dinheiro para comprar drogas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Filho Mata o próprio Pai a facadas por não lhe dar dinheiro para comprar drogas



No final da noite desta última terça-feira (05) um homem de 28 anos matou o próprio pai de 62 anos a facadas dentro de sua residência localizada na rua Osvaldo Cruz no bairro Diamantino em Santarém (1.318 km de Belém).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o acusado identificado como Daniel Aguiar Vieira estava drogado no momento em que desferiu 05 facadas em seu pai, o vendedor Orlando Marques Vieira, conhecido popularmente como “Cearazinho” que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo em cima de sua cama.  Segundo informações, o pai de Daniel teria recusado a entregar dinheiro para seu filho comprar droga e revoltado acabou cometendo o crime.


No momento de sua prisão, Daniel estava visivelmente alterado pelo entorpecente e após ser detido foi conduzido à 16ª Seccional da Polícia Civil que acompanha o caso. Nesta última quarta-feira (06) Daniel foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM) na comunidade de Cucuranã em Santarém onde permanece à disposição da Justiça.




Nenhum comentário :

Postar um comentário