BLOG DO JAKSON FITIPALDI: ANAC autoriza terceiro voo diário entre o Recife (PE) e Campinas (SP)

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ANAC autoriza terceiro voo diário entre o Recife (PE) e Campinas (SP)


A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorizou nesta terça-feira (26) a Azul Linhas Aéreas Brasileiras a operar, sem escalas, o terceiro voo diário entre Campinas (SP) e Recife (PE).

A operação terá início em 17 de junho. O vôo partirá de São Paulo no final da noite e fará o trecho inverso no início da madrugada.

“A Azul fez grandes investimentos no Recife, tornando o Aeroporto dos Guararapes uma referência no Nordeste e tem no Aeroporto de Viracopos o seu principal hub (central de vôos). Assim, conectaremos ainda mais o Brasil de Norte a Sul em uma nova faixa de horário, que atenderá a diversas demandas”, declarou Marcelo Bento, diretor de Planejamento da empresa.

Com os recentes investimentos da Azul no Recife, os clientes que partirão de Campinas contarão com ligações para todas as outras capitais nordestinas.

Outros destinos que já eram atendidos pela companhia a partir da capital pernambucana também estarão disponíveis, como a ilha de Fernando de Noronha.

O novo voo será operado pelos jatos Embraer 195, com 118 lugares e equipado com TV SKY ao vivo, mais de 40 canais com programação ao vivo em telas individuais.

Além disso, a Azul estreará o segundo voo diário entre Recife e João Pessoa no dia 13 de junho próximo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário