BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Novos Obreiros são Consagrados na Universal em Garanhuns

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Novos Obreiros são Consagrados na Universal em Garanhuns


A turma do Curso de Preparação para Obreiro (CPO), se formou neste domingo (29), na Igreja Universal do Reino de Deus, em Garanhuns.  A cerimônia que foi realizada pelo líder dos Obreiros de Garanhuns e região, Pastor Alexandre, e o responsável pelo trabalho da IURD no agreste meridional, Pastor Almir de Carvalho, que juntamente com os pastores Aluisio, Jamerson e Mateus derramam o Óleo na cabeça dos novos integrantes ao corpo de Obreiros, assim consagrando-os e aprovando o ministério de cada um deles para que sejam uma ponte de milagre para a vida de todos os necessitados e aflitos que chegarem à igreja como sua última porta a ser batida.  

Identificados por um uniforme azul e branco, seguindo padrão no Brasil e também em alguns países em que a Universal está presente, os obreiros são os primeiros a acolherem as pessoas que chegam à Igreja. E fora dela, o trabalho vai além. Eles fazem visitas a hospitais, presídios, comunidades, orfanatos, asilos etc.


A preparação para o grande dia

Antes da consagração, os candidatos participam do Curso Preparatório de Obreiros (CPO), que tem a duração de 3 meses. Eles aprendem não só o que é ser obreiro como também se preparam espiritualmente para esse trabalho tão especial.

  


Um comentário :