BLOG DO JAKSON FITIPALDI: GIRO POLICIAL - Homicídios, rebelião e agressão marcam a semana em Garanhuns

sábado, 28 de novembro de 2015

GIRO POLICIAL - Homicídios, rebelião e agressão marcam a semana em Garanhuns



Rebelião na Cadeia Pública  
Na da sexta-feira (27) os presos do Pavilhão 'B" da Cadeia Pública de Garanhuns deram inicio uma rebelião. Com ânimos bastante exaltados, os 107 presos daquele pavilhão, queimaram colchões e danificaram parte da estrutura física de algumas Celas. Cogita-se que o tumulto foi motivado pelo atraso do pagamento do Auxílio Alimentação. É que há cinco meses os detentos não recebem o Beneficio.

O Promotor Dr. Francisco Dirceu Barros, juntamente com o Major Hudson Moura, do 9º BPM, negociaram com os presos e por volta das 16h50min foi restabelecido o controle da Cadeia Pública. Informações dão conta que os presos serão transferidos para outras Unidades Prisionais. 

Homicídios  
Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (27), Jenipapo, zona rural de Garanhuns, o local fica nas proximidades da cadeia pública do município. Jadson Firmino dos Santos apresentava lesões provocadas por disparos de arma de fogo. De acordo com informações repassadas pela família.  Jadson era morador da Rua Evaldo Braga, bairro Manoel Cheu.

Já na madrugada de quinta-feira (26), um homem de 37 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, na Rua 26, Cohab II, próximo a escola Simôa Gomes. Populares contaram à polícia que, a vitima era envolvida com drogas. 

Agresão 
Um aposentado de 64 anos foi lesionado com uma faca pela própria neta de 16 anos. O caso aconteceu no dia 24/11, no bairro da  Boa Vista, em Garanhuns. De acordo com a PM, a vítima é Fernando Ribeiro Miranda. Ele teve o braço esquerdo lesionado por um corte, feito com uma faca caseira pela neta. 

Duas adolescentes, que residem  no bairro da Maçaranduba foram detidas na última terça-feira (25) apontadas como sendo as autoras de golpear com uma “faca de mesa” uma mulher de 24 anos, durante uma briga. A vítima, Roseane Alves de 24 anos foi atingida com golpes na altura do ombro e socorrida para o Hospital Dom Moura.


Nenhum comentário :

Postar um comentário