BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Desfile de Papai Noel atrai Crianças para Avenida Santo Antônio

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Desfile de Papai Noel atrai Crianças para Avenida Santo Antônio


O Desfile de Papai Noel movimentou a avenida Santo Antônio no sábado (28). O público, concentrado em frente ao Palácio Celso Galvão, saiu juntamente aos carros alegóricos por volta das 18h. As crianças da Escola Petrônio Fernandes abrilhantaram o momento, com caracterizações natalinas, contando com a participação da banda da Escola José Ferreira Sobrinho.

O prefeito da cidade, Izaias Régis, também esteve presente e acompanhou o percurso, que contornou o Centro da cidade, retornando à sede da Prefeitura Municipal. No fim do desfile, as famílias puderam visitar a Casa do Papai Noel para registrar o momento com o bom velhinho.

O recifense Eryvan Pires viu uma reportagem sobre o Natal Luz de Garanhuns e trouxe a família para conferir o evento. “Viemos hoje do Recife e estamos gostando de tudo. As crianças adoraram o desfile do Papai Noel”, disse o turista. O próximo desfile acontecerá no sábado (05). A programação completa do Natal Luz pode ser acessada pelo portal da gestão municipal: http://www.garanhuns.pe.gov.br/.






Texto: Cloves Teodorico e Aquilles Soares Fotos: Aquilles Soares - SECOM/PMG


Nenhum comentário :

Postar um comentário