BLOG DO JAKSON FITIPALDI: HOSPITAL DOM MOURA - Governo de Pernambuco atrasa pagamento a prestadora e vigilantes ficam sem receber salários

terça-feira, 6 de outubro de 2015

HOSPITAL DOM MOURA - Governo de Pernambuco atrasa pagamento a prestadora e vigilantes ficam sem receber salários


Vigilantes que prestam serviços de segurança ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns  estão há dois meses  com os salários e os tickts alimentação atrasados, isso porque a Secretaria de Saúde do estado de Pernambuco, não teria pago as parcelas mensais referente ao contrato de prestação de serviços com a empresa RIMA SEGURANÇA LTDA, que por tal razão, estaria atrasando os salários dos terceirizados. Alguns vigilantes também não receberam as férias.

A reportagem do Blog entrou em contado com o fiscal  da empresa RIMA, Severino Francisco, ele confirmou que realmente a   secretária de saúde do estado  não  depositou na conta da empresa o valor referente as parcelas do contrato, por isso a empresa atrasou os salários dos vigilantes.

Médicos também reclamam – Na manhã desta terça-feira (06), a reportagem do blog foi até o Dom Moura e presenciou um médico reivindicando a gerente do hospital, três meses de salários atrasados.    



Nenhum comentário :

Postar um comentário