Na manhã desta
sexta-feira (09), o prefeito Izaías Régis assinou as portarias de convocação de
quatro cargos que irão tomar posse, referente ao Concurso da Prefeitura
Municipal de Garanhuns. As portarias serão publicadas no Diário Oficial dos
Municípios/Amupe (http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/), na terça-feira
(13), tendo em vista o feriado de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de
outubro.
O concurso, que foi
realizado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe), é
para o preenchimento de 253 vagas. Os candidatos serão convocados de forma
gradativa dentro do prazo do certame. No próximo dia 13 de outubro serão
nomeados sete aprovados - três são para o cargo de auditor fiscal, dois
para procurador, um topógrafo e um marceneiro.
Após a data da
publicação, os nomeados deverão comparecer no prazo de 30 dias corridos para
tomarem posse no cargo, e terão o prazo de 15 dias para entrarem no exercício
da função. Os documentos necessários para serem apresentados no ato da posse
estarão discriminados nas respectivas portarias.
Os convocados
receberão a carta convocatória, por meio de AR (aviso de recebimento), em suas
residências. Aqueles que mudaram de endereço durante esse período, deverão se
dirigir à Secretaria de Administração, localizada no Centro Administrativo, e
preencher o formulário para que haja a mudança de endereço.
Texto: Luanny Porto/ Foto: Cloves
Teodorico - (Secom/PMG)
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