BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Lagoa do Ouro recebe a equipe do CRB de Maceió para amistoso contra a Escolinha ¨Meninos de Ouro¨

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Lagoa do Ouro recebe a equipe do CRB de Maceió para amistoso contra a Escolinha ¨Meninos de Ouro¨



A escolinha Meninos de Ouro da cidade de Lagoa do Ouro, no último dia 29 de Agosto, enfrentou o CRB de Maceió ( categorias sub 13, 14 e 15). O CRB venceu por 1 x 0 na sub 13, na sub 14 e 15 empatou em 2 x 2. No dia 04 de outubro acontecerá o jogo de volta, em Maceió.

Quem acompanhou a equipe do CRB foi o  professor  Guilherme Farias, um dos mais conceituados treinadores, que já revelou jogadores no cenário nacional e internacional, nomes como o de Roberto Firmino da Seleção Brasileira de Futebol.

O grande articulador para a realização do amistoso foi Júnior Lima, que juntamente com o professores  Béia e Edimilson escalou a equipe da Escolinha Meninos de Ouro.  

Guilherme Farias e Júnior Lima
O professor Guilherme Farias e Júnior Lima parabenizam a cidade  pela realização deste grande evento esportivo, e agradecem o apoio da Prefeitura de Lagoa do Ouro, através do prefeito Marquidoves Vieira e da secretária de educação, Luciana.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário