BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Deputado Ossesio lança site e aprimora acesso a informações sobre seu mandato

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Deputado Ossesio lança site e aprimora acesso a informações sobre seu mandato










Com o propósito de inovar e dinamizar a comunicação com internautas, o deputado estadual Ossesio Silva (PRB), lançou seu site na manhã desta sexta-feira (25), no plenarinho da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O evento marca o início de uma nova forma de comunicação com seu público.  A apresentação do site foi realizada pelo web design, Thiago Freire, da QI Genial, empresa responsável pela criação da página.

Moderno, interativo e fácil de navegar, o site reflete proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo.Com visual clean e estrutura atraente, o site é a nova ferramenta de divulgação das atividades do parlamentar. “A ideia é facilitar a divulgação das ações, projetos e demais atividades do mandato para a população de forma mais dinâmica e atual” disse o deputado.

Para se tornar uma ferramenta atrativa para um público misto de leitores e, ao mesmo tempo, abranger um vasto conteúdo, o site incorporou as novas tendências das mídias digitais. O resultado é um ambiente visualmente confortável, com navegação ágil e interativa e linguagem objetiva, incluindo um acervo de notícias, imagens e audiovisuais sobre politica, atuação parlamentar, notícias, artigos e assuntos relacionados, proporcionando a prestação de serviço à população.

O site aposta na interatividade, o objetivo é deixar a rede ainda mais próxima de todos os públicos. O internauta poderá interagir com o deputado, deixar um comentário sobre as notícias publicadas ou ainda compartilhar conteúdos no Twitter, Facebook e Whatsapp, tendo acesso rápido também a galeria de fotos e vídeos através do Flickr e Youtube. O evento contou com a presença de autoridades, empresários, amigos e familiares.


Texto e fotos:  Ascom do Deputado Ossesio Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário