BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Comandante do 71º BIMTZ recebe Título de Cidadão de Garanhuns

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Comandante do 71º BIMTZ recebe Título de Cidadão de Garanhuns


Em sessão solene na Câmara Municipal, o comandante do 71º BIMtz, Ten Cel Sandro Gomes de Vasconcelos, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Garanhuns. A comenda é concedida pelo Legislativo Municipal a pessoas radicadas em Garanhuns e que contribuem com o desenvolvimento do município.

O título foi concedido através da Resolução Nº 1265/2015 de autoria do vereador Audálio, que levou em consideração o trabalho desenvolvido pelo militar à frente do Batalhão Duarte Coelho, que tem fortalecido a imagem de Garanhuns a nível nacional, bem como as ações de cunho social e educacional desenvolvidas sob seu comando.

Entre diversos serviços prestados a frente comando do 71º BIMtz destacam-se as ações em segurança de grandes eventos, por ocasião da Copa do Mundo 2014 em Recife-PE, na garantia do 2º Turno das Eleições na cidade de Fortaleza-CE, e na participação na Força Tarefa de Pacificação do Complexo da Maré no Rio de Janeiro-RJ.

“Sob o comando do Ten Cel Vasconcelos o 71º BIMtz desenvolveu e apoiou diversas ações de cunho social, educacional e estrutural em Garanhuns, contribuindo com o crescimento e fortalecimento da imagem do Município, demonstrando o seu carinho por Garanhuns e evidenciando a sua responsabilidade social” (Trecho do discurso do vereador Audálio na entrega do Título de Cidadão ao Ten Cel Vasconcelos).

Com muita gratidão o comandante do 71 BIMtz
reafirmou por Garanhuns

Nessa solenidade ocorrida na Câmara de Vereadores, além do comandante do 71º BIMtz, outras personalidades também receberam, com merecimento, o título de cidadão a exemplo do Bel. Fábio Madruga, Sr. João Batista (Gago da Buchada), Sr. Geraldo Cabloco (Ivanildo Pintor), Bel. Duque Sampaio, Bel. Alexandre Oliveira e o Sr. José Pereira (Geso da FIAT).
Texto e fotos: Ascom Vereador Audálio Filho

Nenhum comentário :

Postar um comentário