BLOG DO JAKSON FITIPALDI: 0800 285 7012 : Ouvidoria da Saúde de Garanhuns é reativada

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

0800 285 7012 : Ouvidoria da Saúde de Garanhuns é reativada


A ouvidoria da Secretaria de Saúde de Garanhuns será reativada no início do mês de outubro. Esse canal de comunicação direta entre a Secretaria de Saúde e o cidadão é uma porta aberta para a participação da população, possibilitando o pleno exercício da cidadania. Nesse meio, os garanhuenses poderão esclarecer dúvidas, fazer elogios, reclamações, denúncias e oferecer sugestões para a melhor realização dos serviços de saúde em Garanhuns. A ouvidoria funcionará a partir do dia 5 de outubro.

O secretário de Saúde de Garanhuns, Alfredo de Góis, fala sobre esse canal. “Nós só podemos melhorar um serviço se ouvirmos e entendermos a necessidade de quem está usufruindo de tal serviço. E é justamente esse benefício que essa ferramenta nos dá. A partir da reativação da ouvidoria, poderemos ouvir e entender mais de perto a necessidade dos garanhuenses, para que possamos atendê-los da melhor forma possível”, pontua o secretário.
O cidadão que desejar entrar em contato com a Ouvidoria deverá ligar para o 0800 285 7012 ou (87) 3762-7071, ou ainda através do e-mail: saudegaranhunsouvidoria@gmail.com.

Texto: Ruthe Santana (Secom/PMG)

Nenhum comentário :

Postar um comentário