BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Banco do Brasil antecipa lançamento de linha de crédito para financiar o pagamento do 13º salário pelas empresas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Banco do Brasil antecipa lançamento de linha de crédito para financiar o pagamento do 13º salário pelas empresas



O Banco do Brasil antecipou as contratações da sua linha de capital de giro para apoiar o pagamento do 13º salário das empresas, em especial as de pequeno porte. A partir dessa sexta-feira (31) a solução de crédito já está disponível em todas as agências do BB no País. 

Normalmente, o empréstimo é liberado aos empresários em setembro. Esse ano, o lançamento foi antecipado, permitindo que os clientes tenham mais tempo para planejar seu fluxo de caixa e contratar os recursos com antecedência. 

O prazo de pagamento pode chegar a até 24 parcelas, com até 90 dias de carência para o pagamento da primeira prestação. Um outro grande diferencial é o Bônus Parcela em Dia, benefício que possibilita a devolução mensal de 10% do valor dos juros pagos nas parcelas do empréstimo. O crédito é realizado automaticamente na conta-corrente do cliente no caso de pagamento em dia do total da parcela. 

O empréstimo é direcionado aos empreendimentos de qualquer ramo de atividade e de qualquer faixa de faturamento. Pode ser financiada até 100% da folha de pagamento mais encargos sociais. 

A linha apresenta taxas atrativas, a partir de TR (Taxa Referencial) mais 2,34% ao mês, estabelecidas de acordo com o perfil do cliente. A taxa mínima líquida é de TR mais 2,10% ao mês, se considerado o benefício do Bônus Parcela em Dia. 
A contratação pode ser realizada nas agências do Banco do Brasil. Para as empresas que já são clientes do BB e detém cadastro atualizado, não é necessária documentação adicional. 

Se houver margem disponível no limite de crédito, o cliente ainda pode utilizar a solução para outras finalidades, como pagamento a fornecedores e tributos. Mais de 110 mil empresas possuem limite pré-aprovado para contratação da linha de crédito. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário