Confira na reportagem do ABTV
1ª edição a entrevista com a gerente da secretaria
de turismo, Neile Barros, que explica
como fazer o cadastro.
A Secretaria de
Turismo de Garanhuns está cadastrando os imóveis dos moradores que desejam
alugar suas casas durante o 25º Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece,
este ano, no período de 16 a 25 de julho. Os interessados devem
se inscrever na sede da Secretaria - localizada no Centro Administrativo,
avenida Caruaru, S/N, bairro Heliópolis -, das 9h às 13h.
No ato da inscrição,
o responsável pelo imóvel preencherá uma ficha contendo nome, telefone, e-mail,
endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado
queira repassar, como, quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do
aluguel, entre outros detalhes.
As informações
com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no site do Governo
Municipal (http://www.garanhuns.pe.gov.br/).
No ano passado, foram divulgados 22 lotes com aproximadamente 300 imóveis
cadastrados.
Texto: Samara Pontes – SECOM PMG
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