BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Prefeito Izaías Régis cumpre agenda administrativa em Brasília (DF)

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeito Izaías Régis cumpre agenda administrativa em Brasília (DF)

O Gestor participou de audiências nos Ministérios  da Agricultura e do
 Desenvolvimento Social
  


O prefeito Izaías Régis (PTB) cumpriu agenda administrativa nesta terça-feira (30), em Brasília (DF). O gestor de Garanhuns chegou ao Distrito Federal no final da tarde de segunda-feira (29). 

Na manhã de terça o prefeito esteve no Ministério da Agricultura para tratar sobre as obras da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga). "É importante o gestor acompanhar de perto todos os processos de liberação de recursos do município, principalmente de uma obra que trará vários benefícios para a população como a construção da nova Ceaga. Acredito que essas visitas a Brasília só colaboram com o desenvolvimento de Garanhuns", destacou Régis. 

À tarde Izaías esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A ida ao FNDE teve o objetivo de saber sobre o andamento dos projetos na área da educação do município.  "A educação é uma das prioridades dessa gestão e acompanhar o andamento desses projetos é de extrema importância, para que assim possamos garantir os recursos para Garanhuns", comentou o gestor.  

O prefeito também participou de uma audiência no Ministério do Desenvolvimento Social para tratar sobre a construção da Casa Lar, um abrigo para menores de idade e de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). "É importante cuidar das pessoas menos favorecidas e oferecer ações sociais para a população", disse o prefeito.  

Ainda na tarde de terça Izaías Régis visitou o gabinete do Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB). O gestor continua cumprindo agenda administrativa em Brasília nesta quarta-feira e deverá voltar a Garanhuns na próxima sexta-feira (3). 
 
 
Texto e foto: Ezandra Ribeiro 


Nenhum comentário :

Postar um comentário