BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Deputado Ossesio Silva participa de inauguração do CER da Fundação Altino Ventura

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Deputado Ossesio Silva participa de inauguração do CER da Fundação Altino Ventura


Convidado pela direção da Fundacão Altino Ventura (FAV), na tarde da última quinta-feira (30), o deputado Ossesio Silva (PRB), esteve presente na inauguração da nova etapa do Centro Especializado em Reabilitação (CER) da FAV. A cerimônia foi realizada no bairro da Iputinga, zona Oeste do Recife. 

"Há quase 30 anos nosso estado conta com esse trabalho realizado com excelência pela fundação,  que conta com uma equipe de profissionais exemplar, são milhões de pessoas beneficiadas, principalmente, os mais carentes do nosso estado" afirmou o deputado, parceiro da instituição.   

O centro atende cerca de 3 mil pessoas por mês, através do Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo tratamento interdisciplinar com equipe multiprofissional. A instituição, criada em 2005, já trabalhava com deficientes intelectuais e visuais. Com a habilitação para atuar nas área física e auditiva, a unidade passa a ser chamada de CER IV. O evento contou com a presença do Ministro da Saúde, Arthur Chioro da Presidente do FAV, Liana Ventura e autoridades locais. 

O evento contou com a presença da presidente do FAV, Liana Ventura, do assessor especial do Ministério da Saúde, Fausto Figueira, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), autoridades locais e médicos. 

Com informações da Ascom do Deputado Ossesio Silva. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário