BLOG DO JAKSON FITIPALDI: CMDCA divulga Gabarito Preliminar da prova para Conselheiro Tutelar de Garanhuns

segunda-feira, 6 de julho de 2015

CMDCA divulga Gabarito Preliminar da prova para Conselheiro Tutelar de Garanhuns


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou neste domingo (05), as provas de conhecimento especifico, dos candidatos habilitados, no processo de escolha dos membros a conselheiro tutelar de Garanhuns que serão escolhidos em pleito público a ser realizada no dia  04 de outubro de 2015. O Gabarito preliminar da prova está disponível AQUI

Segundo o edital, eventuais recursos poderão ser dirigidos a Comissão Especial do Processo de Escolha dos Membros a conselheiro tutelar, e protocolado no Conselho Municipal até o dia 08/07. O gabarito final será divulgado no próximo dia 10, e o resultado dos candidatos habilitados será publicado no Diário Oficial do Município, no dia 13/07.


Divulgação de Candidatura, Eleição e Posse dos Eleitos.  

O Conselho Tutelar será composto de 5 (cinco) membros titulares e 5 (cinco) suplentes para mandato de 4 (quatro) anos.

A divulgação das candidaturas somente será permitida a partir do dia 14 de julho de 2015 até o dia 02 de outubro de 2015, vedado qualquer tipo de propaganda paga no rádio, jornais ou na televisão.

A eleição será realizada através de urnas disponibilizadas pelo TRE no dia quatro de outubro de 2015, no horário compreendido entre 08h00 e 17h00, em local a ser divulgado.

Poderão votar os eleitores inscritos no Município, mediante a apresentação do título de eleitor em condições de regularidade com o TRE e documento de identificação com foto. 

A divulgação do resultado da eleição acontecerá  no dia 05 de outubro. Os eleitos tomarão posse dia 10 de janeiro de 2016.   




Nenhum comentário :

Postar um comentário