BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Arraiá dos Advogados em Garanhuns reúne profissionais, amigos, familiares e convidados especiais‏‏

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Arraiá dos Advogados em Garanhuns reúne profissionais, amigos, familiares e convidados especiais‏‏



 
A Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Subseccional Garanhuns -, em parceria com a Comissão de Assistência ao Novo Advogado (CNA-OAB), realizaram o I Arraiá do Advogado, na sexta-feira (26), na sede da instituição, e a alegria tomou conta da festa! 

 Comidas típicas, decoração especial e muito forró com um grupo pé-de-serra, o Arraiá do Advogado foi uma grande confraternização para os advogados filiados, familiares e convidados especiais, como o presidente da CAAPE (Caixa de Assistência do Advogado de Pernambuco) , Dr. Ronnie Preuss Duarte, que se deslocou de Recife para prestigiar a festa. 

 O Presidente da OAB Garanhuns, Dr. Paulo André Couto, em sua fala no intervalo do forró, registrou: "É uma alegria em dobro ou em triplo. Reunir amigos e suas famílias, receber pessoas como Dr. Ronnie Preuss, que podem conferir o trabalho que estamos juntos desenvolvendo em Garanhuns, e ainda realizar junto com a Comissão (CNA-OAB) uma festa que resgata tradições regionais. Só temos agradecer a todos". 

 O jovem advogado Dr. Moab Obeid falou em nome da comissão, e em breve estaremos informando mais das atividades do grupo recém-criado, que pretende desenvolver um trabalho que atenda às necessidades dos advogados que estão iniciando suas carreiras profissionais. 

Confira mais imagens:





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário