BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Prefeitura de Garanhuns realizará leilão de bens na próxima quinta-feira (02)

terça-feira, 30 de junho de 2015

Prefeitura de Garanhuns realizará leilão de bens na próxima quinta-feira (02)

Mais de 20 veículos estarão disponíveis para arremate

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, realizará na próxima quinta-feira (02), um grande leilão de veículos da frota municipal. O leilão será realizado a partir das 10h, no Almoxarifado Central, que fica situado na Rua das Palmas, nº 350, BR 423, Km 94. Os interessados poderão conferir as fotos de todos os veículos que serão leiloados através do site: www.lancecertoleiloes.com.br.

Ao total, são mais de 20 veículos, entre carros de pequeno porte, caminhões e sucatas. Poderão participar deste leilão pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas. O credenciamento é obrigatório para oferta durante as etapas de lances.

As propostas serão apresentadas na forma de Lance ou Oferta, até o “bater de martelo” do leiloeiro, cujo maior valor por lote será registrado em nome do arrematante na ata lavrada no dia do Leilão, desde que seus valores sejam superiores aos das avaliações que foram estabelecidas, anteriormente, pela Comissão de Avaliação.

Os bens que serão leiloados estão disponíveis a público desde ontem (29) e seguem até amanhã (01) no Almoxarifado Central, no horário de 08h às 13h.


Com informações da Secom/PMG
Texto: Luanny Porto


Nenhum comentário :

Postar um comentário