BLOG DO JAKSON FITIPALDI: PRB: Republicanos realizam encontro para tratar de Eleição

terça-feira, 12 de maio de 2015

PRB: Republicanos realizam encontro para tratar de Eleição



A direção regional do Partido da Republicano Brasileiro (PRB -PE) realiza, nesta quarta-feira (13), o primeiro Encontro Estadual do ano com prefeitos, parlamentares e pré-candidatos às eleições municipais de 2016. O presidente estadual licenciado do PRB e Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Carlos Geraldo ressalta que, durante o evento, serão firmados os objetivos para eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores no estado. Para isso, será feita uma estratégia para fortalecer os atuais líderes e atrair novos filiados, ao longo do ano.

A ideia é que o PRB tenha chapas fortes em todas as regiões pernambucanas, em especial nas principais cidades do estado. O presidente licenciado da legenda, Carlos Geraldo e o deputado estadual bispo Ossesio Silva (PRB) podem ser postulantes a um cargo executivo. As cidades de Recife e Olinda poderão ser os locais que Carlos Geraldo e o Deputado Ossesio (PRB)disputarão o posto da majoritária.

“Em 2012, O PRB elegeu um prefeito e 47 vereadores no Estado. Nossa meta é fortalecê-los, e triplicar esse número nas próximas eleições municipais em 2016. Este esforço vale também para aumentar nossa bancada em 2018”, afirma Carlos Geraldo.

O presidente regional do partido e o deputado Bispo ossesio também convocarão as lideranças a realizar encontros regionais e promover a entrada de filiados para reforçar as bases. O PRB em Pernambuco tem cerca de 15 mil filiados. O evento estadual do PRB está marcado para as 15h, na sede regional, situada na rua do Príncipe, 502 bairro da Boa vista, em Recife.


Nenhum comentário :

Postar um comentário