BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Armando Monteiro e Sílvio Costa Filho podem ir para o PRB

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Armando Monteiro e Sílvio Costa Filho podem ir para o PRB

Em Brasília na convenção nacional do PRB, ao lado do amigo Carlos Geraldo, o ministro dos esportes George Hilton, deputado Ossesio, ministro Armando Monteiro, presidente nacional do PRB Marcos pereira .- Foto postada pelo deputado Silvio Costa Filho em seu facebook.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Sílvio Costa Filho (PTB), está a caminho de ser o pré-candidato à prefeitura do Recife pelo PRB, com o presidente estadual da legenda, Carlos Geraldo na vice.

A principal liderança do PTB em Pernambuco, o ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, também pode deixar o PTB após o movimento de fusão da legenda com o Democratas.
Silvio Costa Filho ao lado do amigo, Carlos Geraldo, presidente do PRB Pernambuco.e Secretário de Alto Rendimento do Ministério do Esporte (Snear) .

Segundo fontes do PRB, o ministro Armando Monteiro e Sílvio Costa Filho está presente nesta quinta (07) na 11° Convenção Nacional do PRB em Brasília, para a reeleição do presidente nacional da sigla, Marcos Pereira.

Neste evento, eles estariam acertando os últimos detalhes com as lideranças do PRB no estado, o secretário nacional de Alto Rendimento e presidente licenciado do PRB estadual, Carlos Geraldo e do deputado estadual, Bispo Ossesio Silva. 

A migração está prestes a acontecer porque a sigla resultante da fusão fará oposição ao governo federal e Armando integra a gestão da presidente Dilma Rousseff. As posições também são divergentes no Estado, já que o DEM participa do governo Paulo Câmara (PSB) e o PTB lidera a oposição. Com isto, Armando e Silvio ficariam mais confortáveis.


Nenhum comentário :

Postar um comentário