Será a primeira luta feminina principal de um evento no nordeste.
O dia 16 de maio entrará para a história do MMA feminino no Nordeste. O evento Brabos Combat confirmou a disputa do cinturão peso galo entre Elaine Albuquerque e Rosy Duarte na luta principal do card. O Brabos Combat será realizado na cidade de São Miguel dos Campos, Alagoas.
Elaine “Pantera” tem um cartel com 13 lutas, 9 vitórias e 4 derrotas e é dona de dois cinturões em categorias diferentes. Venceu o Cabo Fight Championship no peso mosca e levou o cinturão do Iron Girl no peso galo.
“Estava treinando no Rio de Janeiro com o pessoal da Nova União quando fui convidada para lutar em São Miguel dos Campos. Adoro lutar e é mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho para os fãs de MMA. Vamos pra cima em busca de mais um cinturão”.
A cearense Rosy Duarte está na melhor fase da carreira e vem de quatro vitórias consecutivas. No seu cartel são 7 vitórias e 2 derrotas.
“Será minha primeira disputa de cinturão e gostaria de agradecer primeiramente ao organizador do evento, Diogo Rocha pela oportunidade de mostrar meu trabalho e também pela iniciativa de incentivar o MMA feminino colocando a nossa luta como a principal da noite. Essa luta não significa somente uma disputa de cinturão e sim uma alavancada na minha carreira. Estou confiante nisso e mais do que preparada. Vou para São Miguel dos Campos buscar esse cinturão e provar para o público que estou mais do que pronta para brilhar não só aqui no Brasil, e sim no mundo todo”.

Nenhum comentário :
Postar um comentário