BLOG DO JAKSON FITIPALDI: PREFEITURA DE GARANHUNS VAI REAJUSTAR SALÁRIOS DE PROFESSORES, SERVIDORES EFETIVOS E GUARDA MUNICIPAL

segunda-feira, 30 de março de 2015

PREFEITURA DE GARANHUNS VAI REAJUSTAR SALÁRIOS DE PROFESSORES, SERVIDORES EFETIVOS E GUARDA MUNICIPAL


O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, deve enviar, ainda esta semana, um projeto de lei à Câmara de Vereadores que trata do reajuste salarial de professores, servidores efetivos e Guarda Municipal. A proposta de aumento do Poder Executivo, no documento a ser encaminhado, irá com reajuste de 13,1% para os professores e 8,84% para os demais servidores efetivos e a Guarda Municipal. 
Representantes dos guardas municipais e Sindicatos estiveram na manhã de hoje (30) com o prefeito Izaías Régis para falar sobre as reivindicações da categoria. De acordo com o secretário de Administração, Alfredo de Góis, a proposta da gestão municipal é atender, no que for possível, às demandas das categorias. “É compromisso nosso a busca por uma remuneração justa, participando diretamente dessas mudanças que os servidores necessitam. Vale destacar que nos reunimos diversas vezes com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e da Guarda Municipal para tentar chegar a um acordo”, pontua.
Texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa: (Secom/PMG)

Nenhum comentário :

Postar um comentário