BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Express Card e União de Militares fazem parceria

domingo, 4 de dezembro de 2016

Express Card e União de Militares fazem parceria



A EXPRESS CARD SAÚDE através do empresário e amigo Lyra (foto) acaba de realizar mais uma parceria aqui em Garanhuns. Desta vez vai disponibilizar seus serviços aos associados da União de Militares do Brasil (UMB), que tem como presidente o Coronel Moura.

A UMB coloca a disposição dos militares associados e de seus familiares, serviços de consultoria e assistência jurídica, além de oferece ainda  serviços da EXPRESS CARD SAÚDE que tem uma ampla rede de descontos especiais em consultas médicas, exames laboratoriais, exames especializados, hospitais, internações, especialistas em odontologia para adultos e crianças, cirurgias diversas, plano de assistência funeral completo, supermercados, academias, aula de karatê, Judô, canto e  música.

A rede de credenciamentos da EXPRESS CARD SAÚDE é formada por mais de 50 clínicas de atendimentos, 16 laboratórios, com todas as especialidades médicas, são mais de 240 médicos e profissionais da área de saúde.

Esta parceria  vai agregar eficiência e praticidade por meio de um excelente atendimento aos associados e familiares da UMB. A empresa EXPRESS CARD SAÚDE sente-se lisonjeada de fazer parte desta associação.


Nenhum comentário :

Postar um comentário