BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Universal realiza ação social no Condomínio Manoel Camelo na Cohab 2

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Universal realiza ação social no Condomínio Manoel Camelo na Cohab 2



A Igreja Universal do Reino de Deus realizou no último domingo (30), no Condomínio Manoel Camelo, na Quadra X, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2)  uma ação social do grupo Agente da Comunidade, formado por pastores e esposas, obreiros e voluntários da Universal. O grupo foi recepcionado pela síndica Renata.

O evento reuniu  um bom número de moradores, que  receberam, ( atendimento com corte de cabelo e manicure com profissionais do setor, aferição de pressão com um grupo de enfermagem; e ainda contou com a presença das tias da escolinha (EBI), que desenvolveram atividades,  e distribuíram cachorro quente, refrigerante, e  muita pipoca e pirulito para a criançada.
  
De acordo com o Pastor Regional de Garanhuns,  Almir de Carvalho, a iniciativa é ajudar a comunidade com serviços de mutirão para atender pessoas que de fato precisam de atenção e total apoio. Ainda de acordo com o pastor, os moradores receberam também orientação espiritual. ¨Todos participaram  da oração e foram convidados para assistir uma das reuniões da Igreja Universal, que fica localizada na rua Melo Peixoto,  192  ao lado da Receita Federal,  no centro da cidade¨ ressaltou o Pr. Almir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário